quinta-feira, 12 de julho de 2007

Jogos

Resident Evil 4

Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 1,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 1,2 GB livres em disco

Requisitos recomendados
Vídeo: 256 MB

Sistema Operacional: Windows 2000/XP
DirectX: 9.0c
Outros: Placas de vídeo compatíveis NVIDIA® GeForce" FX/6/7 ATI® Radeon® 9200-9800/X

















Harry Poter e a Ordem da Fenix


Nome: Harry Potter V
Fabricante: EA Games
Estilo: Ação
Sistema Operacional: WinXP/WinVista
Ano de Lançamento: 2007

Tamanho: 3.65 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade : 10
Número de Mídias : 1 DVD
Idioma: Inglês


















18 Wheels of Steel Hauli



A vida sobre rodas é cheia de obstaculos. Será que você tem a essência para ir de um simples motorista a dono de uma frota de caminhões bem-sucedida? Entre no mundo do 18 Wheels of Steel Haulin e descubra.

Vocâ está a cargo de toda a operação, desde escolher os caminhões a contratar os motoristas de sua frota. Evite os perigos pelo caminho desviando-os ou você será prejudicado. Só tome cuidado para não dar muitas voltas inúteis ou será uma causa perdida.

Aquele fogo que existe dentro de você vai mandá-lo direto para o topo. Corra riscos, ganhe dinheiro e compre novos equipamento. Trabalhe duro e você pode chegar até a dirigir o show todo.

18 Wheels of Steel Haulin traz mais cidades e gráficos melhores do que o anterior (Convoy), mas o México não está mais disponível. Os recursos de adicionar trilhas sonoras personalizadas e salvar durante as entregas também foi implementado.

18 Wheels of Steel desperta o caminhoneiro ávido por aventuras e viagens adormecido em todos nós!

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR




DOWNLOAD PARTE 1
DOWNLOAD PARTE 2

TRADUÇÃO DO JOGO CLIQUE AQUI










Faces of war



Faces of War é (mais) um jogo de estratégia em tempo real ambientado na Segunda Guerra Mundial. A produtora Best Way (de Soldiers: Heroes of World War II) promete uma inteligência artificial avançada, tanto do ponto de vista das suas tropas como da dos exércitos inimigos.
Estão disponíveis quatro exércitos - Estados Unidos, Inglaterra, União Soviética e, é claro, Alemanha. Além de soldados, o usuério encontra diversos veículos, além de unidades especiais, como atiradores e elite. No demo, o jogador enfrenta a invasão da Normandia, que marcou o início do fim da Segunda Guerra Mundial.




Para abrir a pasta para download digite a senha: fow













Counter-Strike 1.6 Para o pen drive

A versão 1.6 Potable é só indicada para quem quer conhecer o jogo e não sabe como ele é, ou se vc vai na casa do seu amigo chato que diz que não tem o jogo você vai matar ele do coração
Jogando direto sem precisar instalar apenas clicando no exe do jogo.



Primeira Parte.



Segunda Parte

.









GTI Racing

GTI Racing é um game oficial sobre a lendária série de carros Volkswagen Golf. O jogo tem mais de 15 modelos de todas as séries, incluindo o clássico GTI de 1975 e o mais recente Golf V GTI, de 2004, além de carros bônus, como o novo Fusca, o Samba e carros conceituais.

Uma das características mais relevantes do game são os gráficos foto-realistas. O modo de carreira, extenso, contém inteligência artificial desafiadora. O game também tem um modo multiplayer.











Need For Speed Carbon.


Desde o sucesso de Underground a série Need For Speed (que já completou seus 12 anos) vem focando em tuning (ajuste fino), que consiste na arte de modificar um carro na sua aparência, performance e sistema de sonorização (no jogo só os dois primeiros). Embalado pelo sucesso do filme "Velozes e Furiosos" (e suas seqüências), os jogos trouxeram a possibilidade de qualquer um poder ter o seu carrão e modificá-lo a gosto. Em Need for Speed Carbon, o novo jogo da franquia, não é diferente. O jogador encontrará máquinas que de babar, corridas intensas em várias modalidades, perseguições policiais e lindas garotas - uma mistura perfeita não é mesmo? A princípio sim. Mas, tire suas conclusões depois de ler nossa análise abaixo.

DVD-ISO
Size: 3.96 GB


















Nenhum comentário: